Barra de idiomas

Bem-vind@s ao Encontro com a Saúde

Sejam bem-vind@s ao Encontro com a Saúde.

Um encontro que pretende destacar-se e desenvolver conhecimento e partilha na área da saúde.

O Encontro com a Saúde, irá decorrer no dia 13 de outubro de 2017, no Auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria e é subordinado ao tema “Integração de Cuidados em Saúde”

O Encontro é uma organização conjunta do Conselho Técnico dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica do Agrupamento de Centros de Saúde Pinhal Litoral e da Escola Superior de Saúde de Leiria.

Assumindo a visão integradora e multidimensional do conceito de saúde desejamos com este evento científico atrair o interesse das mais variadas profissões da saúde e de profissões relacionadas com a saúde em torno de temas comuns. Contamos com a participação de investigadores e profissionais provenientes de distintas áreas de formação.

Estão todos convidados a apresentar posters cujos resumos serão publicados em Livro com ISBN!

Estejam atentos e vejam mais novidades aqui e em:

Página oficial do Facebook

Evento no Facebook